30.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Amor vida Pilar e Denizard , mãe de Paloma pai de Bruno já foram namorados

Entretenimento – 31/05/2013 – 15:05

Pilar (Susana Vieira) e Denizard (Fúlvio Stefanini) já foram namorados, em “Amor à vida”. A descoberta vai acontecer na sala de espera do hospital quando as famílias de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) estiverem esperando notícias sobre o transplante de Paulinha (Klara Castanho).

Quando o corretor vai apresentar seus pais aos de Paloma, Denizard e Pilar se reconhecem. ” Denizard foi meu vizinho, lá no bairro onde eu morei quando eu era criança. Meu Deus, você era um palito”, brinca a mulher de César (Antonio Fagundes). O dono do bar também faz seu comentário: “Cê continua bonita como sempre foi! Ah, doutor César, vai me desculpar, mas vem cá, Pilar, dá um abraço!”.

Conversa vai e vem, Bernarda (Nathália Timberg) conta que os dois eram muito próximos e César quer saber o quanto. ” Eu e o Denizard fomos namoradinhos, coisa de criança. Eu tinha uns 15 anos. Ordália, não me leva a mal, mas o Denizard era um pão, como se dizia naqueles tempos. Um pão!”, diz Pilar.

E não é que o encontro mexeu com os dois? Em casa, Pilar comenta com a mãe: “Ele me trouxe tantas recordações, foi meu namoradinho… Ah, mãe, pra você eu posso contar, foi nele que eu dei o primeiro beijo”. Bernarda diz que desconfiava e quer saber se a filha já pensou se tivesse se casado com o pai de Bruno. “Às vezes eu penso nisso sim, quem sabe o que teria acontecido se eu tivesse feito isso…ou aquilo…mas a minha vida é essa, mãe. Sou casada com o César e sou feliz, muito feliz”, garante.

Já na casa de Denizard, Ordália (Eliane Giardini) fica brava porque o marido demorou a chegar e ainda por cima está cheirando a álcool. “Denizard, cê tá alegre assim por causa da loiruda, a futura sogra do Bruno. Da Pilar que foi tua namoradinha…”, afirma.

O comerciante diz que não é para ela ter ciúme do passado e que nunca mais teve notícia dela, só sabia que tinha estudado e casado com um rico. ” Esquece isso. Depois que te conheci, nem pensei mais nela. Só me espantei por causa da coincidência. Dá beijinho, dá”, pede Denizard, que demove o ciúme da mulher e a leva para o quarto.

Fonte: Extra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...