22.5 C
Três Lagoas
domingo, 19 de abril, 2026

Eduardo Rocha faz doação de uniforme para escolinha de futebol

Política – 29/05/2013 – 10:05

O parlamentar foi representado pelo comerciante Nelson Alves Rodrigues que entregou aos atletas um jogo de camisa completo

O comerciante Nelson Alves Rodrigues, representando o deputado Estadual Eduardo Rocha (PMDB) esteve na tarde desta terça-feira (28) no Estádio da Aden (Associação Desportiva Noroeste) em Três Lagoas para fazer a doação de uniformes -camisa e shorts – aos alunos da escolinha de futebol dos professores Lelis Rocha, Táta, Talita e Zé Henrique. O jogo de camisa foi doado através de uma parceria entre o comerciante e o deputado Estadual Eduardo Rocha (PMDB).

PROJETO

O projeto idealizado por Lélis iniciou no futsal há 11 anos, quando ainda trabalhava na Escola SESI. “Eu recordo que naquela época tudo era um sonho pra mim. O nosso primeiro apoio foi de Simone Tebet que nos ajudou muito naquelas práticas esportivas nas disputas de grande porte. Hoje, ganhamos mais um aliado porque temos o apoio de Eduardo Rocha”, explicou o professor.

O educador informou que os alunos entre 04 e 13 anos são divididos em várias categorias com iniciação em sua base. Durante as práticas esportivas, 20 alunos recebem o treinamento adequado para que todos possam render e proporcionar resultados positivos.

HORÁRIOS DE AULAS E CONQUISTAS DE CAMPEONATOS

As aulas acontecem todas as 3º e 5º feiras nos horários das 09h às 10h e 16h15min até 17h15min e as 6º feiras os atletas fazem um treinamento de aperfeiçoamento. O reconhecimento dos alunos aos seus professores foi a conquista do título de Campeão da Copa Sesc e Dom Bosco e apesar de chegar invicto nas quartas de final do Campeonato Internacional de Avaré, os alunos conquistaram o 3º lugar.

PADRINHOS

A escolinha de futebol tem como “Padrinhos” dois atletas de renomes Nacionais, o ex-jogador de futebol profissional Basílio e Ruthi Roberta de Souza, campeã mundial de basquete.

AGRADECIMENTOS

“Lélis” agradeceu aos pais de seus alunos pela ajuda mensal simbólica, aos empresários e comerciantes de Três Lagoas e ainda ao deputado Eduardo Rocha por ter confiado no trabalho sério de todos os professores da escolinha.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Baixa umidade e calor intenso marcam domingo em Três Lagoas

Condições são influenciadas por sistema de alta pressão, onde especialistas alertam para cuidados com saúde

Obra milionária avança e Custódio Andrews se transforma em novo corredor de desenvolvimento

Com quase 70% concluída, pavimentação segue dentro do prazo mesmo após volume intenso de chuvas no município

Defesa Civil de Três Lagoas reforça preparo com treinamento especializado

Coordenadora participa de curso em São Paulo e destaca avanço técnico para atuação em situações de risco