27 C
Três Lagoas
sábado, 3 de outubro, 2026

Justiça dá prazo para bloqueio de 4 mil celulares descobertos na Blackout

Policial – 28/05/2013 – 11:05

Justiça determinou que as linhas de celulares apuradas durante a Operação Blackout sejam bloqueadas até quarta-feira (29).

O pedido foi feito pelo Ministério Público, e acatado pela justiça. As linhas são usadas por membros do PCC, facção criminosa organizada dentro dos presídios.

A Operação Blackout foi deflagrada semana passada, e bloqueou 140 contas bancárias ligadas ao PCC, e que movimentaram cerca de R$ 3 milhões desde novembro.

Ao todo, 38 presos do Presídio de Segurança Máxima da Capital foram transferidos para o Presídio Federal e para o Harry Amorim, em Dourados, na última sexta-feira (24). Ao unidade federal recebeu 28 deles, enquanto a unidade do interior recebeu 10.

A operação contou com atuação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), Polícia Militar e Agepen (Agência Penitenciária Estadual), em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Nova Andradina e Corumbá.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá transporte coletivo gratuito durante o domingo de eleição

Gratuidade valerá durante o período de votação nas linhas regulares, onde Prefeitura alerta que não haverá itinerários específicos para atender locais de votação

Eduardo Riedel pode vencer no 1º turno, aponta pesquisa

Levantamento Campo Grande News/Novo Ibrape mostra governador com mais da metade dos votos válidos, onde Fábio Trad aparece com 19,9% e Delcídio Amaral tem 5,9%

MPMS investiga possível dano ambiental em restaurante após vazamento de chorume

Inquérito Civil apura funcionamento do estabelecimento sem Licença de Operação e irregularidades ambientais registradas em fiscalizações desde 2015
error: Conteúdo Protegido