21.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de fevereiro, 2026

Eduardo Rocha acompanha comitiva do governador André Pucinelli

Política – 27/05/2013 – 18:05

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) acompanhou na tarde desta segunda-feira (27) a comitiva do governador André Pucinelli (PMDB) que desembarcou no aeroporto municipal às 14h15min ao lado da vice-governadora, Simone Tebet (PMDB), do presidente da Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul), José Carlos Barbosa e do ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB).

As autoridades seguiram para a Escola Estadual João Magiano Pinto (Jomap) para participarem da solenidade de entrega de 906 prêmios – tablets e bicicletas – aos alunos que estudam nas escolas do Bolsão – Três Lagoas; Água Clara; Bataguassu; Santa Rita do Pardo; Brasilândia e Selvíria.

Os três primeiros melhores alunos do ensino fundamental, médio e de educação para jovens (EJA) foram contemplados. O governador entregou os presentes em forma de retribuição e reconhecimento ao esforço, dedicação e freqüência nas aulas destes alunos. No Bolsão, mais de 13 mil estudantes serão beneficiados com o programa.

O deputado Eduardo Rocha entregou um tablet à estudante Eduarda Alves Rosa do 7º ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual Marechal Castelo Branco no município de Água Clara (MS).

Em seu discurso, o parlamentar destacou a importância e preocupação do governo com a educação dos alunos em todo o Estado. “Aqui temos escolas de qualidade. O governador André investiu muito em educação e é assim que nós vamos preparar os nossos alunos para o futuro dando a eles ensino de qualidade”, disse Eduardo Rocha.

Após a solenidade, a comitiva seguiu para o CRASE “Coração de Mãe” no bairro Vila Haro para participarem da solenidade de lançamento e assinatura da ordem de serviço para investimentos de R$ 60 milhões em saneamento básico em Três Lagoas, com parceria do governo estadual, prefeitura municipal e Sanesul.

Entre as obras, estão a ampliação do sistema de esgotamento sanitário, reforma do escritório de atendimento ao cliente da Sanesul , melhorias no sistema de abastecimento de água e melhorias na rede de tratamento de esgoto em Três Lagoas.

Após o encerramento do evento, as autoridades seguiram para a capital Campo Grande (MS.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segunda-feira em Três Lagoas terá sol, nuvens e chance de pancadas de chuva

Previsão do CEMTEC-MS indica mínima de 23 °C e máxima de 29 °C com possibilidade de temporais isolados e chuva mais intensa

Mato Grosso do Sul mantém segurança hídrica e abastecimento regular nos municípios operados pela Sanesul

Investimentos contínuos e planejamento técnico garantem fornecimento de água tratada em 68 cidades, mesmo diante de cenário nacional de preocupação com escassez

Mapeamento de Criativos de MS continua em 2026 e amplia cadastro de agentes da economia criativa

Iniciativa da Setesc busca fortalecer banco de dados estadual para subsidiar políticas públicas, investimentos e ações estratégicas no setor cultural