31 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de março, 2026

Vitimas fatais de acidente na BR-158 são de Brasilândia (MS)

Policial – 26/05/2013 – 23:05

A Rádio Caçula de Três Lagoas teve acesso aos dados do acidente que vitimou três pessoas após uma grave colisão que ocorreu no início da noite deste domingo (26) na BR-158, entre o Córrego do Pinto e a ponte do Rio Sucuriú.

Os dados mostram que no veículo VW Gol de cor azul estavam três pessoas, duas menores de idade e outra de 19 anos e não quatro pessoas como fora supostamente aventada logo após a colisão que deixou o automóvel totalmente destruído. As vítimas fatais residem em Brasilândia (MS) e ainda não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

POSSÍVEL CAUSA

Testemunhas disseram à Polícia Civil que o motorista do carro seguia no sentido Sucuriú/Três Lagoas e ao tentar ultrapassar um treminhão de eucalipto vazio em que estava o motorista E. F.S.F de 35 anos não conseguiu concluir a manobra, sendo prensado pela carreta e um bi-trem de carroceria graneleiro que seguia no sentido contrário e que era dirigido por D.M.S de 65 anos.

PRESO ÀS FERRAGENS

O caminhoneiro D.M.S ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves como fraturas nas duas pernas, um corte no tórax, suspeita de pneumotórax e traumatismo craniano. O motorista do outro caminhão – E. F.S.F – teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Auxiliadora para passar por uma avaliação médica.

INVESTIGAÇÕES E PROCEDIMENTOS

A forma em que ocorreu o acidente está sendo apurada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que está no local da tragédia. Equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas (MS) permanecem na rodovia aguardando o trabalho da Polícia Científica para posteriormente lavar a estrada. A pista deverá ficar interditada até a madrugada.

Mais informações em instantes.

Leia Mais: BR-158 próximo à ponte do Sucuriú está interditada devido grave acidente

Fonte: Da Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon revela grande variação de preços em itens essenciais em Três Lagoas

Diferenças chegam a mais de 100% em produtos como repelentes, fraldas e fórmulas infantis, aponta levantamento.

Semana da Água começa na Lagoa Maior com ações de conscientização ambiental e de saúde

Mobilização reúne Prefeitura, Sanesul e Defesa Civil com orientações sobre preservação da água e combate às arboviroses em Três Lagoas.

Homem é preso por descumprir medida protetiva e intimidar vítima em Três Lagoas

Suspeito de 52 anos desligava energia da casa da mulher para causar medo, segundo investigação da Polícia Civil.