Policial – 25/05/2013 – 13:05
Um jovem ficou ferido durante um acidente de trânsito ocorrido por volta das 07h50min da manhã deste sábado (25) na área central de Três Lagoas.
Conforme a vítima identificada como “Eduardo”, ele trafegava com sua motocicleta Honda Bros de placa NRV 0870 pela Avenida Antônio Trajano no sentido centro/bairro e ao passar pelo cruzamento com a Rua Orestes Prata Tibery foi atingido por um ciclista ainda não identificado, que após o choque fugiu a pé do local abandonando sua bicicleta Caloi Poti de cor azul no meio da avenida.
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreu o jovem ao Hospital Auxiliadora consciente, com diversas escoriações pelo corpo. A Polícia Militar foi comunicada sobre o ocorrido para registrar a ocorrência e tentar identificar e localizar o causador do acidente.
Segundo testemunhas, o suspeito é jovem e aparentava estar drogado, fato este que será investigada pela Polícia Civil onde o caso será registrado.
Leia Mais: Causador de acidente é encontrado com produtos sem origem
Fonte: Da Redação


