30.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Goleiro nega ser caguete sobre saída de Neymar

Esporte – 24/05/2013 – 10:05

Goleiro do Joinville, Ivan mostrou tristeza por ter sido chamado de “caguete” depois de afirmar ter ouvido de Neymar que este deixará o futebol brasileiro em breve. Em entrevista na noite desta quinta-feira à ESPN Brasil, Ivan ratificou a versão anterior sobre a conversa que teve com o atacante do Santos após o empate por 0 a 0 entre a equipe e o Joinville.

“Disseram que sou caguete, que sou furão. Eu só disse a verdade”, afirmou Ivan. Ao fim do jogo, válido pela Copa do Brasil, realizado na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o jogador aproximou-se de Neymar e pediu-lhe uma camisa para um leilão beneficente a ser organizado em Joinville em prol de “uma moça que está com câncer”, conforme contou.

“Tive oportunidade de falar um pouco com ele e pedi para que ele não fosse embora. (Disse) que ele era o jogador que todos nós, brasileiros, gostamos de ver jogando, que se eu tivesse de pedir outra coisa para ele, além da camisa, era não ir embora (do Brasil). Ele falou: ‘não pô, não dá mais’, e saiu dando risada. Essas foram as palavras dele”, contou Ivan.

Ainda falando sobre o atacante, Ivan analisou que “pela felicidade do Neymar percebe-se que tem algo diferente” acontecendo na vida do jogador, que tem contrato com o Santos até 2014 e vem sendo alvo do interesse do Barcelona. “Talvez ele tenha um sonho e o homem quando tem um sonho quer conquistá-lo. É disparado o melhor jogador do Brasil e estará entre os melhores do mundo em breve, com certeza esse é o objetivo dele. Acho que dificilmente vai ficar no Brasil”, disse.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023