31.5 C
Três Lagoas
domingo, 30 de agosto, 2026

Gurgel revela frustração em não estar no fim do julgamento

Política – 20/05/2013 – 17:05

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, esteve há pouco na Câmara dos Deputados. Ele admitiu que não deverá estar a frente do cargo até o fim da análise dos recursos dos réus no caso do Mensalão.

Ele admitiu um sentimento de frustração com o fato. “Claro que fica, mas o Ministério Público é impessoal e tenho certeza que o colega ou a colega que vier a ser escolhido para ser procurador dará continuidade sem qualquer diferença esse trabalho”, disse Gurgel.

O procurador cobrou ainda a perda do mandato dos condenados e disse esperar que aqueles que tenham sido condenados à prisão sejam recolhidos. “É preciso que essa decisão produza seus efeitos”, disse ele.

Fonte: IG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido