Esporte – 20/05/2013 – 10:05
Presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil não perdeu a oportunidade de cutucar o Cruzeiro após seu time conquistar o bicampeonato mineiro. No início da temporada, o mandatário alvinegro já havia declarado que o momento do arquirrival tinha passado e que agora é a vez dos atleticanos curtirem a boa fase. O dirigente afirmou ainda que o clube celeste vai apanhar durante uma década.
“Faltam oito anos. Prometi dez, só tem dois, ainda faltam oito para eles apanharem”, cutucou Kalil, que fez questão de lembrar que o Atlético-MG venceu o Estadual em 2011, ano da reinauguração do Independência, e comemorou o bicampeonato no ano de reabertura do Mineirão, fatos que vão entrar para as histórias dos dois estádios.
“Ganhamos no Independência no ano passado e, agora, no Mineirão. Vão fazendo estádios que nós vamos ganhando. Vamos inaugurando um estádio atrás do outro. Eles vão apanhar 10 anos. Apanharam dois, então faltam oito”, declarou Kalil após curtir o título. Sobre a Libertadores, Kalil foi além e deixou claro que, mesmo com ótima campanha, não há obrigação de título no clube.
“No Atlético-MG, ninguém tem obrigação de nada. Temos a obrigação de colocar o Atlético-MG no lugar dele. O lugar do Atlético-MG é disputando títulos. Se vai ganhar ou não, é outra situação. Mas, para ganhar, é preciso treino. Temos que treinar para sermos campeões. Aqui, fizemos um ‘treininho’”, finalizou.
Fonte: MSN