35 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Naviraiense bate o Paysandu por 2 a 0 e se classifica na Copa do Brasil

Geral – 16/05/2013 – 15:05

O Naviraiense novamente surpreendeu. O Jacaré do Conesul venceu por 2 a 0 o Paysandu, em Belém (PA), passou para a próxima fase da Copa do Brasil, com um gol no finalzinho do jogo.

O vice-campeonato Estadual e a derrota por 1 a 0 para o Paysandu em Naviraí, no jogo de ida, não abalaram o único representante do Mato Grosso do Sul que segue na competição.

A saga do Naviraiense começou ao empatar em 0 a 0 na primeira fase com a Portuguesa, em Naviraí, e empatar em 1 a 1 no Canindé e se classificar pelo saldo de gols fora de casa.

Desde então, o time parecia ter entrado em baixa. Perdeu o jogo de ida da final, em casa, por 2 a 1 para o Cene, e foi goleado em Campo Grande por 4 a 0 na volta. Além disso, também em Naviraí, o Jacaré perdeu para o Paysandu pela Copa do Brasil.

Entretanto, a “reviravolta” que mantém o Naviraiense ativo em 2013 aconteceu nesta noite. O time que entrou vaiado em campo, saiu aplaudido pela torcida do “Papão da Curuzu”, insatisfeita com a eliminação.

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo, aos 36 e 47 minutos. No primeiro, o atacante Pequi marcou após forte chute, sem chances para o goleiro Zé Carlos. Já nos acréscimos, o lateral-esquerdo Adriano Chuva surpreendeu e marcou o gol que selou a classificação.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).