22.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Motociclista é fechado por carro e cai em córrego na Ernesto Geisel

Policial – 16/05/2013 – 11:05

Um motociclista foi fechado por um carro, no início da tarde de hoje, e caiu no córrego Segredo, localizado na avenida Ernesto Geisel, no bairro São Francisco, em Campo Grande.

Claudiney Silva, 34 anos, seguia pela via, em direção à avenida Euller de Azevedo, quando um carro o fechou e bateu na traseira da moto, uma Honda CG. O motorista do outro veículo fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo um amigo da vítima, Jean Hebert, 29 anos, esse era o horário que Claudinei tirava para fazer entregas de alimentos para a Clínica da Alma MS. Ele era voluntário na clínica de recuperação para dependente químico.

O motociclista foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros. sofreu escoriações leves, mas sentia muita dor na região do tórax. Ele foi encaminhado para a Santa Casa consciente e orientado.

De acordo com o sargento Ademar Alves, o motociclista teve sorte. “É um acidente com grande risco de morte”, comenta o militar do Corpo de Bombeiros. Em menos de duas semanas, este o foi o segundo caso de veículo que caiu dentro do córrego.

No dia 4 de maio, dois homens ficaram feridos quando um caminhão de mudanças, caiu no rio Anhanduí, após perder o controle na avenida Thirson de Almeida (prolongamento da avenida Ernesto Geisel), no bairro Guanandi, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chikungunya avança em MS com mais de 3,6 mil casos e sete mortes confirmadas

Boletim da Saúde também aponta aumento de notificações de dengue e reforça alerta à população

Prefeitura prorroga inscrições para seleção de formadores do programa MS Alfabetiza em Três Lagoas

Prazo segue até 6 de abril e vagas são destinadas a servidores efetivos da educação municipal

Atividades do SCFV Tia Nega são suspensas temporariamente para manutenção em Três Lagoas

Unidade passa por reparos estruturais e atendimento será retomado no dia 8 de abril