18.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio, 2025

Inflação fica em 0,56% em janeiro e emprego cresce 1% em 2011

Economia – 10/02/2012 – 16:02

Dados divulgados hoje pelo IBGE mostram que a inflação oficial calculada pelo IPCA variou 0,56% em janeiro de 2012, após subir 0,50% em dezembro do ano anterior. No mesmo período de 2011, o indicador ficou em 0,83%. Em 12 meses, o IPCA acumula alta de 6,22%. Em janeiro do ano passado, a taxa havia ficado em 0,83%.

EMPREGO

O emprego na indústria do Brasil teve variação positiva de 0,2 por cento em dezembro do ano passado sobre novembro. A alta mensal de dezembro foi a primeira após três meses seguidos de baixa. Em 2011, o emprego industrial fechou com crescimento de 1 por cento – menor do que a alta de 3,4 por cento registrada em 2010.

Fonte: Montes Claros

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.