Policial – 15/05/2013 – 14:05
Cigarros foram apreendidos em dois veículos em uma estrada vicinal. (Foto: Josiel Silva)
Dois veículos, uma Parati e uma Courier, foram apreendidos abarrotados de cigarros contrabandeados do Paraguai.
O flagrante foi feito pela Polícia Militar no começo da tarde desta terça-feira (14) em uma estrada vicinal que liga Dois Irmãos do Buriti a Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o tenente da PM, Renato Imai, através de uma denúncia anônima os militares se deslocaram para o local.
Ao avistarem as viaturas, os dois motoristas tentaram fugir, mas entraram em uma rua sem saída e acabaram abandonando os veículos e fugindo a pé. Os dois não foram localizados.
Um rapaz de 29 anos foi detido e o veículo, um Gol, que conduzia apreendido. Segundo a Polícia, ele é suspeito de fazer serviço de batedor para os dois carros que transportavam os cigarros contrabandeados.
Os veículos e a mercadoria, que ainda não se sabe a quantidade, foram apreendidos e serão encaminhados para uma Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Campo Grande News


