Geral – 15/05/2013 – 12:05
Apesar da derrota em casa por 1 a 0 no primeiro jogo da segunda Copa do Brasil para o Paysandu, o Naviraiense sabe que pode escrever hoje em Belém, às 19h30min (MS), mais um capítulo em sua história.
Depois de surpreender a Portuguesa e eliminar a equipe em pleno Estádio do Canindé, o objetivo agora é surpreender no Mangueirão, que deve ter mais de 20 mil pessoas acompanhando a partida.
“Jogando em casa, os times buscam mais o ataque e muitas vezes ficam vulneráveis na defesa e é nisso que estamos confiando. Se eles conseguiram vencer aqui, também temos condições de ganhar lá, principalmente se jogarmos da mesma forma”, disse o técnico Paulo Rezende.
Neste jogo, o técnico tem pelo menos dois problemas. O zagueiro Robenval, machucado, será substituído por Willian. Já Paulo Sérgio entra no ataque no lugar de Cristiano, expulso no primeiro jogo.
Para se classificar, o Naviraiense precisa vencer a partida. Se marcar pelo menos dois gols, um de diferença já garante a equipe na próxima fase pelos gols fora de casa. Se for por 1 a 0, o jogo vai para os pênaltis. Empate ou vitória do Paysandu classifica o time paraense.
Fonte: Correio do Estado


