20.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Farmácia do Pronto Atendimento estará fechada para balanço na próxima quarta-feira

Saúde – 15/05/2013 – 10:05

Os atendimentos no local seguem normalmente assim como a prescrição de medicamentos injetáveis

A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que nesta quarta-feira (15), a farmácia do Pronto Atendimento estará fechada das 6h às 18h para balanço. O objetivo da ação é sincronizar os dados do sistema de informação das Unidades Básicas de Saúde com o Pronto Atendimento.

Segundo a secretária de Saúde Pública, Eliane Brilhante, os atendimentos no local bem como a prescrição de medicamentos injetáveis seguirão normalmente. “Eventualmente, se o paciente precisar de medicamento não injetável ele será orientado a procurar a farmácia da Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência”, explicou a secretária.

A diretora de Saúde Coletiva, Ludmila do Valle Silva Sales, explicou que esse trabalho tem a finalidade de analisar se o quantitativo de medicamentos existentes no estoque está compatível ao sistema de informação, a partir da sincronização de dados do Pronto Atendimento com as Unidades Básicas de Saúde.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bailarinas de Três Lagoas conquistam títulos e se destacam em festival de dança em Andradina

O talento e a dedicação das bailarinas de Três Lagoas brilharam durante uma competição realizada em Andradina (SP). Representando o município, alunas da Secretaria...

Lula confirma visita à Três Lagoas na quinta para acompanhar retomada da UFN3

Presidente desembarca para vistoriar avanço das obras da fábrica de fertilizantes da Petrobras e reforçar investimentos estratégicos no setor industrial e no agronegócio brasileiro

CTG Brasil fortalece educação e lança programa de formação técnica em Usina Hidrelétrica

Iniciativa realizada em parceria com a ETEC, em Ilha Solteira (SP), oferece curso gratuito, com direito à apoio educacional mensal e possibilidade de atuação no setor elétrico