16.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de abril, 2026

Ticiane Pinheiro ao vivo na TV: A Geisy operou o grelinho, né?

Entretenimento – 10/05/2013 – 16:05

Ticiane Pinheiro vem colecionando situações divertidas no “Programa da Tarde”, do qual é apresentadora. Após se jogar no chão para dançar a música “Quadradinho de Oito” , a mulher de Roberto Justus protagonizou mais um momento inusitado.

Nessa quarta-feira (08), Ticiane e Britto Jr. , seu colega no comando do programa, conversavam sobre cirurgias plásticas com as convidadas Geisy Arruda e Tati Quebra Barraco , quando a apresentadora disse: “A Geisy também operou o grelinho, né?”. A atriz e ex-participante do reality “A Fazenda 3” ficou constrangida, escondendo o rosto e dando risada. Percebendo a gafe, Ticiane também começou a rir. “Operação íntima”, corrigiu Geisy.

Fonte: IG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estão abertas as inscrições para concurso de desenho da Secretaria de Meio Ambiente de TL

A iniciativa tem como objetivo incentivar a conscientização ambiental entre estudantes da rede municipal de ensino, estimulando a criatividade e a reflexão sobre práticas sustentáveis no dia a dia.

Crianças e adolescentes da Patrulha Florestinha vivenciam educação ambiental no Parque Natural Municipal do Pombo

Durante a visita, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto a biodiversidade local, percorrendo trilhas guiadas e aprendendo sobre a fauna e a flora da região.

Prefeitura de Três Lagoas e Polícia Civil atuam com rapidez e resgatam animais em situação de maus-tratos

Para realizar denúncias ao Departamento de Bem-Estar Animais basta falar pelo contato 67 98139-0870.