Esporte – 09/05/2013 – 08:05
Depois de ser flagrado no exame antidoping e admitir o uso de cocaína, o atacante Michael foi desconvocado da seleção brasileira sub-20 nesta terça-feira. O jogador doFluminense recebeu uma suspensão preventiva e não participará da excursão da equipe programada para maio e junho deste ano.
De acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), nenhum jogador será chamado para o seu lugar. Por meio de entrevista coletiva, Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Fluminense, lamentou o caso e prometeu apoio ao atleta de 20 anos.
Criado nas categorias de base do Fluminense, Michael vinha ganhando espaço no elenco principal neste início de temporada. Com o desfalque do atacante Fred, o jogador disputou seis partidas, sendo três como titular, e marcou quatro gols no Campeonato Carioca.
Comandada por Alexandre Gallo, a seleção brasileira sub-20 viaja ao Espírito Santo, onde disputará três amistosos. Em seguida, no dia 25 de maio, embarca para Toulon, na França, para uma competição internacional. A excursão terminará na Suíça com a realização de mais dois jogos.
Fonte: IG