25.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

Seedorf compara título ao da Champions

Esporte – 06/05/2013 – 12:05

Um dos grandes personagens do Botafogo na conquista do título do Campeonato Carioca deste ano foi o meia Seedorf. O holandês foi decisivo em diversas ocasiões, proporcionou belas exibições, marcou sete gols na competição, liderou o elenco e também teve destaque na final da Taça Rio, neste domingo, diante do Fluminense. Após a vitória por 1 a 0 no Raulino de Oliveira, o camisa 10 se emocionou, chorou em campo e comparou o novo troféu de sua galeria a outras taças relevantes, como a da Liga dos Campeões da Europa.

“Cada título tem a sua emoção, mas o trabalho é revigorante. A emoção foi igual a todos os campeonatos, a mesma emoção gigante. A dedicação foi total e fizemos metade do campeonato neste domingo, jogamos muito bem. Merecemos, tivemos constância e força. Foram momentos difíceis e fico feliz de estar aqui”, afirmou Seedorf, ainda em Volta Redonda.

O holandês dedicou o título do Campeonato Carioca à família, que se mudou para o Brasil no meio do ano passado, e também ao grupo do Botafogo. Ainda com algumas lágrimas no rosto, o craque explicou a razão para tanta demonstração de emoção: trata-se de um indivíduo intenso.

“Eu sou muito intenso, vivo intensamente o que eu faço. Acordar cedo a cada dia para trabalhar. Eu gosto de levantar e depois falar que valeu a pena. E isso acontecue neste domingo”, comentou o jogador do Botafogo.

Ele também fez questão de elogiar o trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira. Aliás, falando no cargo de treinador, ele descartou a possibilidade de assumir o comando do Milan (ITA).

“Na minha carreira falam coisas o tempo todo. Se o Milan ligar para mim é outra coisa, mas eles não ligaram. Isso tudo é rumor, fofoca”, disse.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trabalhador morre após laje ceder em obra de fábrica de celulose em Inocência

Carlos Antônio Jesus Merces, de 32 anos, atuava na construção quando estrutura desabou, onde caso será investigado pelas autoridades

Casa do Trabalhador oferece 141 vagas em Três Lagoas

Operador de processo de produção, oficial de serviços gerais, operador de passador e operador de caixa concentram maior número de vagas A Prefeitura de Três...

Custo de vida médio no Brasil chega a R$ 3.520, MS ocupa 14ª posição no ranking

Pesquisa da Serasa mostra que despesas essenciais consomem 57% do orçamento e apenas 19% dizem conseguir administrar as contas com facilidade Manter as contas em...