24.7 C
Três Lagoas
domingo, 28 de dezembro, 2025

Cansado de críticas, prefeito Bernal pede trégua ao governador André

Política – 03/05/2013 – 14:05

O prefeito Alcides Bernal (PP) está cansado de ser alvo de duras críticas da oposição e pediu ao governador André Puccinelli (PMDB) trégua para tocar a administração sem ataques.

“Eu quis dizer que eu preciso que me deixem trabalhar e dizer que sou parceiro, porque Campo Grande é a Capital do nosso Estado”, explicou o prefeito sobre a sua proposta de paz com o governador. Bernal sinalizou a necessidade de unir as forças para escapar dos bombardeios do PMDB na Câmara Municipal.

Só que hoje um dos principais vereadores peemedebistas, Paulo Siufi, acenou para o prefeito o seu interesse de integrar a base de sustentação política. Mas o prefeito nem deu atenção a Siufi.

“Não adianta estar em um desgaste desnecessário. Pode ter crítica, mas tem que ter consistência”, afirmou o prefeito da Capital. Ele acenou para o governador com a bandeira da paz depois da troca de farpas na visita da presidente Dilma Rousseff.

O prefeito passou pelo constrangimento de ouvir ao lado da presidente o governador declarar que socorreu Bernal com remédios para suprir os postos de saúde. Isto mostrou o agravamento do caos na saúde de

Campo Grande por falta de planejamento. André fez aquilo numa reação às críticas de Bernal de que Campo Grande tem grandes investimentos graças a Dilma, não dando ênfase aos projetos elaborados pela equipe de Nelsinho Trad (PMDB) e de André para execução das obras.

 

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...