24.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Cinco brasileiros da mesma família morrem em acidente de trânsito no Uruguai

Internacional – 02/05/2013 – 11:05

Um acidente de trânsito deixou cinco brasileiros mortos, entre eles um bebê, em San José, Uruguai, a 60 quilômetros de Montevidéu. Todas as vítimas morreram na hora. A colisão entre o carro no qual estava a família, do Rio Grande do Sul, e um caminhão ocorreu na noite de terça-feira (30), mas as autoridades brasileiras só foram informadas do ocorrido na tarde dessa quarta (1º).

Kleynér da Silva Petró, de 39 anos, a mulher, Karina Pomatti Petró, 33, e a filha do casal, Isabela Petró, um ano e sete meses, viajavam em um carro alugado junto com os pais de Petró, José Petró, 67, e Jaderlina da Silva Petró, 64.

Residentes em Porto Alegre e Esteio (na região metropolitana), eles estavam no país vizinho a passeio, e deveriam retornar ao Brasil nessa quarta. O acidente ocorreu na ruta 11, quando a família voltava para Montevidéu.

Informação preliminares dão conta de que os brasileiros tentaram uma ultrapassagem, mas acabaram se chocando de frente com um caminhão frigorífico.Familiares das vítimas estão no Uruguai realizando os trâmites para trazer os corpos, que serão enterrados no Rio Grande do Sul.

Kleynér trabalhava como consultor empresarial, Karina era fisioterapeuta, e seus sogros, aposentados.

Fonte: Uol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.