23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Monique descreve cena de sexo

Geral – 09/02/2012 – 16:02

No início da noite desta quarta-feira, dia 8, Monique descreveu para Renata e Rafa, no quarto do líder, a cena que presenciou na Selva.

“Foi naquele dia que o Rafa ficou me chamando umas 25 vezes. Ai subi e eles [Yuri e Laisa] estavam assim, fazendo movimentos repetitivos e constantes”, disse ela cobrindo a cabeça com o edredom. “Quando me ouviram dizer: ‘tô indo ca*****, eles pararam, mas nessa posição, e depois começaram a rir muito”, revelou.

Segundo a gaúcha, em princípio ela achou que era uma brincadeira do casal. “Depois o Yuri veio falar comigo porque eles acharam que eu estava o tempo todo no quarto, dormindo, e não tinham percebido. Eles não me viram subindo. Por isso eu digo: quem tá bem são eles”, brincou.

Após engatarem outro assunto, Rafa quis saber mais detalhes da cena de amor. “Mas e aí, ele comentou?”, perguntou o carioca.

“Ele meio que se entregou perguntando se eu tinha visto alguma coisa, mas depois contou para o Ronaldo que estavam fazendo mesmo. Mas eles estão ficando há mais de um mês, estão mais do que certos”, continou a estudante.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.