30.5 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Dia do Trabalhador: Reinaldo defende investimentos em qualificação profissional

Geral – 01/05/2013 – 10:05

O deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) defendeu investimentos em qualificação profissional, para que os postos de trabalho gerados em Mato Grosso do Sul sejam preenchidos por sul-matogrossenses.

Em sua mensagem de felicitação pelo Dia do Trabalhador, o parlamentar faz referência ao prejuízo causado pela falta de mão-de-obra qualificada, um antigo problema enfrentado em Mato Grosso do Sul. “Para conquistarmos o desenvolvimento que queremos, sem deixar ninguém para traz, Mato Grosso do Sul precisa de mais investimentos em qualificação profissional”.

Em Campo Grande, por exemplo, foram abertas recentemente 400 vagas em um shopping e, conforme a Fundação Social do Trabalho (Funsat), apenas um de cada 50 currículos encaminhados foi aproveitado.

“Aqui é o deputado federal Reinaldo Azambuja. Parabenizo todos os trabalhadores que, dia a dia, se dedicam a construir um país mais desenvolvido, mais humano, um lugar melhor para todos.

Compartilho da luta por melhores salários e por qualificação profissional, para que os empregos aqui gerados possam ser ocupados por nossa gente.

Juntos, podemos avançar e conquistar o Mato Grosso do Sul que tanto sonhamos.

Um grande abraço a todos.”

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

3ª etapa do Circuito de Corrida Cidade das Águas é cancelada por motivos climáticos

Prova prevista no calendário esportivo de Três Lagoas foi suspensa devido a condições climáticas adversas A 3ª etapa do 1º Circuito de Corrida Cidade das...

LOA 2026 é aprovada na Assembleia e segue para sanção com previsão de R$ 27 bilhões

Deputados analisam 12 projetos durante a Ordem do Dia, incluindo propostas sobre carreiras, meio ambiente, segurança pública e gestão fiscal A Assembleia Legislativa de Mato...

Redução de até 80% no custo da CNH deve diminuir número de motoristas sem habilitação em MS

Detran-MS prevê impacto positivo com novas regras e reforça que exames continuarão rigorosos A queda de cerca de 80% no custo para obter a Carteira...