Policial – 29/04/2013 – 11:04
Sérgio Barbosa de Freitas, de 37 anos, morreu por volta das 2h25min de hoje (29), em um bar de Dourados (MS). Ele foi assassinado com um tiro na nuca. Segundo a polícia, o principal suspeito seria o marido da suposta proprietária. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito se desentenderam por um motivo fútil. Sérgio bebia uma cerveja, quando o acusado retornou com uma arma e atirou na parede e, depois, na nuca do cliente. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local, mas a vítima já estava morta.
De acordo com testemunhas, o suspeito e a mulher fugiram em uma motocicleta Honda CB 300 preta. Os dois estão sendo procurados pela polícia. No local, a polícia apreendeu a arma utilizada no crime. Uma funcionária que tentou esconder o revólver foi levada para a delegacia, ouvida e liberada.
Denúncias ou informações que possam ajudar a polícia, devem ser repassadas pelos telefones 190 (Polícia Militar) e o 3411-8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG).
Fonte: Correio do Estado


