20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de abril, 2026

Fazer mais sexo que seus amigos é o segredo da felicidade

Esporte – 28/04/2013 – 10:04

Sexo é mágico: lembra que só de pensar no ato você fica mais espertinho? Pois é, ir além do pensamento pode deixar sua vida mais feliz. Mas, segundo uma pesquisa americana, você só vai ser feliz mesmo se acreditar que faz mais sexo do que todos seus amigos.

Tim Wadsworth, um sociólogo da Universidade de Colorado em Boulder, analisou os dados de uma pesquisa nacional com mais de 15 mil pessoas, realizada entre os anos de 1993 até 2006. Ele queria saber se a frequência com que as pessoas fazem sexo influencia na felicidade. E, sim, uma coisa tem tudo a ver com a outra: quem faz sexo 2 ou 3 vezes por mês tem 35% mais chances de sentir uma felicidade quase plena do que aqueles que raramente transam. Aliás, quanto mais sexo eles fazem, maior é a felicidade.

Isso só não acontece se seus amigos se vangloriarem mais das noitadas do que você. Pois é, quando os casais acreditam que fazem menos sexo do que os outros a felicidade cai pela metade. Ou seja, segundo a pesquisa, provavelmente você só vai se sentir feliz de verdade se pensar que faz mais sexo do que todos seus amigos.

Que bobeira, não?

Crédito da foto: flickr.com/anais_nannini

Fonte: Site da Revista Superinteressante

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quase 20 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em rodovia de MS

Carga ilegal foi interceptada durante operação da PMA em Bataguassu

Prefeitura inicia recapeamento em cinco quarteirões no Jardim das Oliveiras

Obra busca melhorar tráfego e segurança em importante via de Três Lagoas

Rádio Patrulha recupera motocicleta furtada no mesmo dia em Três Lagoas

Veículo foi localizado após denúncia e devolvido ao proprietário