Policial – 25/04/2013 – 18:04
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificaram esta semana os autores do homicídio, que vitimou Luzimar de Souza Nascimento, na época com 31 anos, no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas.
De acordo com a polícia, Giovani Aparecido Muniz Neves, mais conhecido como Nextel, de 19 anos seria o responsável pelos disparos de arma de fogo que atingiram a vítima. Ele está preso por tráfico de drogas e teria confessado o crime, relatando que o assassinato foi uma cobrança feita pelo partido.
O comparsa dele, Maycon Gomes de Souza, o Grego, de 20 anos, pilotou a motocicleta usada na fuga. O rapaz, que também está preso, é apontado como um dos envolvidos na morte do policial militar Otacílio Pereira de Oliveira, de 60 anos.
INTEGRANTES DO PCC
Ainda segundo Nextel, ele teria sido batizado pela facção criminosa e precisaria prestar algum “serviço” para concretizar a interação com o partido.
A vítima foi escolhida pelo PCC por violentar mulheres.
ARMA DO CRIME
Sobre a arma do crime, Nextel afirmou que ela seria de outro integrante do PCC, Weligton Rosa da Silva de 30 anos, conhecido como “Bodão”, morto em troca de tiros com a polícia no Bairro Paranapungá.
O rapaz ainda afirmou que após a execução, ele teria jogado o revólver em um terreno baldio no Bairro Vila Haro. Policiais realizaram diligências nesta quinta-feira (25), mas não localizaram a arma.
RELEMBRE O CASO
Luzimar de Souza Nascimento, de 31 anos foi morto a tiros enquanto tomava tereré com o irmão, Jovelino Ferreira Souto, de 40 anos, em frente a casa dele, na Rua Bandeirantes, Bairro Vila Haro.
Conforme os familiares, duas pessoas em uma motocicleta Titan aproximaram-se do local e o garupa da moto, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos em direção aos irmãos.
Nascimento foi atingido por quatro tiros e morreu no local. O irmão dele, que é cadeirante foi atingido no ombro, sendo socorrido ao hospital Auxiliadora, onde passou por uma cirurgia
Fonte: Redação com informações da DIG


