Geral – 23/04/2013 – 18:04
Reclamações constantes nesses últimos dias têm chegado até a nossa redação por meio de ouvintes, na sua grande maioria moradores do bairro Vila Piloto e da rua Julieta Campos.
Motivo da inquietação popular; buracos enormes feitos pelos servidores da Sanesul em frente às casas dificultando todo o trafego tanto de pedestres como de veículos e o excesso de sujeira devido aos buracos abertos que acumulam água quando chove e muita poeira em dias secos.
Moradores afirmam que alguns buracos feitos pela equipe da Sanesul, empresa responsável pelo serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário de nosso município, foram abertos a mais de 30 dias para manutenção, consertos, etc e o recapeamento ainda não foi feito. Ou seja, buracos na frente das residências a mais de um mês.
O gerente regional da Sanesul Álvaro Araujo em seu pronunciamento a respeito dessa situação disse que nos últimos 4 meses tem tido problemas com a empresa terceirizada que realiza esse trabalho de tapa buracos e que recentemente a Sanesul conseguiu a rescisão do contrato com a até então prestadora de serviço e um novo contrato com uma nova empresa foi feito.
Segundo Álvaro todo esse processo é demorado, por isso do atraso na finalização das obras. Mas o mesmo afirmou que em nenhum momento a Sanesul parou suas atividades, elas ficaram um tanto mais lentas por todo esse problema burocrático, mas segundo ele agora após contratação de uma nova empresa para a terceirização do serviço a situação para o trabalho em prazos normais já esta sendo restabelecida. Álvaro acredita que o prazo maximo para esses buracos mais antigos serem todos tapados são de 10 a 15 dias.
Fonte: Redação


