20.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 28 de janeiro, 2026

Ministro do Esporte vai priorizar recursos para reforma do Estádio Guanandizão

Esporte – 08/02/2012 – 19:02

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, vai priorizar recursos para reforma e ampliação do Estádio Guanandizão, em Campo Grande.

A afirmação foi feita ao deputado federal Giroto (PMDB/MS) na tarde de hoje (08/02), quando o parlamentar apresentou documentos que descrevem a necessidade de obras no estádio poliesportivo para moderniza-lo.

No encontro, Giroto enfatizou que “o Guanandizão já sediou eventos importantes, como jogos da seleção brasileira de voleibol, campeonatos de futsal e no ano passado de tênis de mesa. Porém, há necessidade de reformas para adequa-lo as demandas atuais, como a ampliação do alojamento para receber equipes de todo o país”.

O ministro afirmou que vai analisar o pleito do parlamentar sul-mato-grossense, uma vez que o espaço poliesportivo Avelino Reis, o Guanandizão, tem 26 anos de uso. O estádio tem capacidade para cerca de oito mil pessoas.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Grave acidente na “Rodovia da Morte” deixa feridos na BR 262

Colisão ocorreu na altura do KM 70, entre Três Lagoas e Água Clara, e mobilizou Bombeiros, SAMU e PRF

Jovem baleado em apartamento não resiste aos ferimentos e morre em Três Lagoas

Caso ocorreu no Conjunto Habitacional Orestinho e segue sob investigação da Polícia Civil

Copa Osmar Dutra movimenta esporte, lazer e economia em Três Lagoas

O organizador do evento, o esportista Altivo Alves destacou os números da competição, além das próximas atividades para 2026