29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 18 de novembro, 2025

Atrizes contam o que fizeram para emagrecer e arrasar em ‘Sangue bom’

Entretenimento – 23/04/2013 – 12:04

Marisa Orth estreia em ‘Sangue bom’ mais magra Foto: Priscila Prade / Divulgação

O sangue é bom e a genética parece ser melhor ainda. Estrelas da nova novela das sete, que estreia dia 29, Marisa Orth, de 49 anos, Giulia Gam, de 46, e Letícia Sabatella, de 41, estão melhores com o passar do tempo. Mas elas dão sua contribuição. Para a nova trama, encararam uma maratona de exercícios físicos e prometem desfilar corpitchos enxutos.

— Nunca deixei de fazer ginástica e dieta, mas a Helena Gastal (figurinista de “Sangue bom”) é terrível. Emagreceu o elenco inteiro! Ela bota roupa em você e diz:“está bom, mas se estivesse magra, poderia ficar melhor”. E ela tem razão! Na TV, quanto mais magra, mais bonita — brinca Marisa, a Damaris da trama de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari.

Marisa Orth estreia em ‘Sangue bom’ mais magra Foto: Priscila Prade/Divulgação

Helena Gastal assume que pega no pé das atrizes, mas tudo em nome da saúde.

— Claro que levo na brincadeira, mas incentivo, sim, todo o elenco a emagrecer. É algo que faz bem em todos os sentidos.

O esforço de Marisa não é em vão. Na história, ela vai fazer de tudo para reconquistar o marido Wilson (Marco Ricca), que é alvo de uma periguete. Para isso, a personagem não economizará nos decotes e lingeries. Orgulhosa da silhueta, Marisa diz que o trabalho a fez secar.

— O musical Família Addams me deixou em forma. Além disso, invisto no pilates e nas caminhadas diárias. Estou entrando em todas as calças (manequim) 40 — comemora a atriz.

Marisa Orth será Damaris em ‘Sangue bom’ Foto: Priscila Prade/Divulgação

Coreógrafa da peça, Fernanda Chamma conta como fez Marisa enxugar:

— Ela ficou dois meses ensaiando de segunda a sábado, por oito horas. Além das sessões, tem o aquecimento corporal e de resistência. Fizemos fisioterapia, acupuntura e alongamentos. Ela colheu o que plantou.

Letícia Sabatella será uma cantora em ‘Sangue bom’ Foto: / FotoRioNews / Clayton Militão

Correria para apertar a roupa

Em meio a um elenco tão jovem, Letícia Sabatella causou na coletiva de imprensa para a apresentação da novela, no Rio, ao usar um belo vestido curto, que deixou seus pernões torneados à mostra. Ela conta que ainda quer emagrecer de dois a três quilos (!), mas que não faz muito esforço para manter a forma: “Faço ioga e, de vez em quando, musculação. Também danço, caminho, ando de bicicleta e tenho uma boa alimentação. E como a Verônica (personagem) se redescobre cantora, tenho cantado bastante”, explica a atriz.

Ela garante não saber suas medidas, mas conta que precisou correr para apertar o vestido que escolheu para ir à festa do elenco, na última quarta, pois o modelito “ficou largo!” Sortuda!

Giulia Gam é Bárbara Ellen em ‘Sangue bom’ Foto: / Raphael Dias/Rede Globo

Quarentona com alma adolescente

Giulia Gam também está rindo à toa com o novo look. Dez quilos mais magra, a Bárbara Ellen de “Sangue bom” conta que se sente uma moleca de 15 anos: “Em novembro, procurei uma endocrinologista porque queria cuidar do meu corpo. Ficava muito tempo sem comer e o organismo acabou se acostumando. Era difícil emagrecer. Também passei duas semanas num spa e estou fazendo mais exercícios aeróbicos e pilates. Sequei uns dez quilos e estou vestindo 38/40”.

Giulia, que viverá uma atriz decadente que faz tudo para aparecer, conta que já era um projeto seu antigo entrar em forma: “Era uma proposta cuidar mais de mim. Afinal, tenho 46 anos, mas me sinto uma moleca de 15. E ainda não achei cabelo branco. Quando isso acontecer, acho que vou levar um susto”, gargalha.

Fonte: Extra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feriado da Consciência Negra altera funcionamento de serviços em Três Lagoas

Setores públicos suspendem atendimento entre 20 e 23 de novembro; serviços essenciais seguem ativos Entre quinta e domingo, 20 a 23 de novembro, diversos serviços...

Orquestra Municipal leva repertório emocionante à UFMS nesta quarta-feira

Apresentação gratuita reunirá trilhas conhecidas, música erudita e sucessos populares no Campus II da universidade Três Lagoas terá uma noite especial nesta quarta-feira, 19 de...

Uso excessivo de telas preocupa especialistas e afeta desenvolvimento infantil

Estudos apontam impactos no sono, atenção, criatividade e habilidades sociais de crianças pequenas O uso cada vez mais precoce e prolongado de telas por crianças...