29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Por falta de tomate na salada, marido bate na mulher

Geral – 20/04/2013 – 13:04

Um frentista de Araçatuba (527 km de São Paulo) foi preso em flagrante na tarde dessa quinta-feira (18) acusado de bater na mulher porque ela não serviu tomate na salada do almoço.

Segundo a delegada Luciana Pistori Frascino, 38, titular da Delegacia de Defesa da Mulher, a vítima, que tem 20 anos, recebeu tapas e um chute no braço. Após as agressões, o marido, quatro anos mais velho que ela, trancou a companheira em casa e foi trabalhar.

“Ele nega que foi por causa do tomate, mas essa é a versão que a mulher deu para a Polícia Militar e durante o depoimento na delegacia. Ele diz que a agrediu porque desconfia que ela esteja o traindo”, disse a delegada. A mulher do frentista está no sétimo mês de gravidez.

O rapaz, após trancar a mulher em casa, ameaçou matá-la caso ela chamasse a polícia. Mas como ele esqueceu o celular em casa, a companheira avisou a Polícia Militar. Os policiais foram até o posto onde o agressor trabalha, deram voz de prisão a ele e pegaram as chaves do imóvel para soltar a vítima. O casal mora no bairro Alvorada.

Fiança

No plantão policial, o frentista foi autuado em flagrante por lesão corporal. Apesar de o crime ser afiançável, o acusado, que não tem antecedentes criminais, não dispunha de R$ 800 para conseguir a liberdade. Ele foi solto só depois que o dono do posto no qual trabalha ter desembolsado o dinheiro, a título de adiantamento de férias.

A mulher dele passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). O resultado do exame fica pronto em 15 dias. As agressões, segundo a delegada, foram leves. “Ele possivelmente não foi mais violento porque a companheira está grávida.”

Fonte: Uol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...

Pré-seleção define famílias do Conjunto Habitacional Violetas III

Evento será transmitido ao vivo e garantirá transparência no processo de escolha das 50 famílias contempladas