32.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Messi divulga primeira foto com seu filho Thiago

Esporte – 17/04/2013 – 17:04

O argentino Lionel Messi aproveitou o final de semana de folga, já que ainda se recupera de lesão e não atuou pelo Barcelona na rodada do Campeonato Espanhol, e foi passear com seu filho recém-nascido Thiago. O meia-atacante divulgou a primeira foto com seu herdeiro.

“Tarde de passeio com Thiago”, postou Messi em seu perfil oficial do Facebook. A foto mostra o melhor do mundo e sua namorada e mãe de seu filho, Antonella Rocuzzo, segurando o pequeno Thiago.

Messi se tornou pai pela primeira vez no dia 2 de novembro de 2012. E o garoto é mesmo a cara do pai, não é?

Fonte: UOL Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motoqueiro é flagrado empinando moto no Centro de Três Lagoas e diz que veículo ‘levantou sozinho’

Indivíduo teve moto apreendida após flagrante na tarde desta quarta-feira, 06.

Prefeito destaca transparência em sorteio das 50 casas do Conjunto Habitacional Violetas III

Sorteio das unidades foi acompanhado por autoridades e moradores; projeto atende famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

“Oportunidade em Movimento” leva vagas de emprego a bairros e distritos de Três Lagoas

Projeto da SEJUVEL, em parceria com a Metalfrio, promove inclusão de jovens no mercado de trabalho e amplia ações de empregabilidade em diferentes regiões.