Geral – 16/04/2013 – 12:04
Munícipes estão desesperados a procura de uma solução, dizem já ter procurado os órgãos públicos mas nada foi feito até o momento, um deles ao procurar a redação da radio reclamou sobre o que ele chama de “descaso da administração pública” diz que a rua da sua casa esta intransitável e que os veículos estão tendo de passar por cima da calçada da sua casa. Isso tem gerado preocupação em toda família, pois esse peso dos caminhões e ônibus podem gerar danos à estrutura da casa. Ele é morador da rua G. Rosa Queirós, antiga Irmão Espinele, no bairro São Carlos.
Bairros como Paranápunga e Jardim das Acácias também vem sofrendo com o problema dos buracos fundos e enlameados, além dos terrenos baldios com mato alto, os surtos de dengue ocasionados pela água parada vêm gerando temor entre os moradores.
A reclamação é a mesma, o sofrimento individual de acordo com a realidade diária de cada morador. Ao questionarmos sobre o que mais temem ao se depararem com um cenário como este moradores disseram “mato alto nos trás além de futuras doenças, a insegurança de chegar em casa sermos surpreendidos por ladrões escondidos atrás dessas moitas, são as nossas famílias que estão em jogo”
Fonte: Redação / Radio Caçula


