Entretenimento – 13/04/2013 – 10:04
Nem Lady Kate, nem Katiuscia Canoro podem dizer que falta “gramour” em suas vidas. Depois de sete meses afastada para cuidar do seu primeiro filho, a atriz voltou a encarnar sua principal personagem no “Zorra total” com toda pompa. E enquanto Lady ganha um cabaré do senador (com direito a bailarinos e tudo), Katiuscia chega com a responsabilidade de estrelar a principal aposta da nova temporada do programa. Junto com o “Metrô Zorra Brasil”, o “Kate’s kabaret” (que estreia hoje) servirá como pano de fundo para a participação dos personagens já conhecidos do público.
— Eu faço a Lady Kate há dez anos. Ela já tem vida própria dentro de mim. É como se eu não tivesse me afastado — diz a curitibana, que foi recebida com festa quando chegou ao estúdio para o seu primeiro dia de gravação: — Essas palmas foram uma brincadeira dos figurantes. Fico fazendo piada com eles.
Quem também comemora a volta da comediante ao “Zorra” é Rodrigo Sant’Anna, que atualmente dá vida a Valéria e Adelaide, dois dos personagens mais queridos pelo público.
— O programa tem espaço para todos. Sou muito grato à Katiuscia por ela ter me trazido para cá e estou feliz com a volta dela — explica o ator, que voltará a viver Admilson, o ex-namorado de Lady Kate.
Katiuscia Canoro de volta como Lady Kate Foto: Roberto Moreyra / Roberto Moreyra
Mamãe atriz
Em sua volta, Katiuscia nega que tenha pensado em abandonar a carreira para cuidar do filho, Pepe, de 4 meses.
— O “Zorra” é a minha casa. Jamais deixaria o trabalho — diz, acrescentando que está conciliando bem as obrigações de mãe com o trabalho de atriz.
Nem as roupas sensuais de Lady Kate foram um problema para Katiuscia, que exibe boa forma:
— Eu era muito magra, por isso não fiz dieta. Mas estou bem desse jeito.
Dança de improviso
Lady Kate toda descompassada no palco Foto: Roberto Moreyra / Roberto Moreyra
De nada adiantou Katiuscia memorizar os passos da coreografia de abertura do seu novo quadro. Durante o ensaio, ela tentava acompanhar os dançarinos e era “corrigida” a todo momento pelo diretor Maurício Sherman que argumentava que tudo estava certinho demais.
— É muito difícil fazer errado, porque eu sou bailarina profissional, entende? — brincou a humorista.
Depois de algumas tentativas, que não agradaram o diretor, ela finalmente decidiu apagar todos os passos da memória e usar o improviso.
— Eu já entendi o que você quer. Nada certinho, não é? Então lá vai — desafiou.
O resultado foi uma Lady Kate toda descompassada, que caia no chão, esbarrava nos companheiros de palco, além de abrir as pernas, sem postura, quando era carregada por um dos bailarinos. A performance provocou gargalhada geral e, enfim, o diretor ficou satisfeito.
— Que divertido! Vamos fazer de novo? — disse Katiuscia, que também ficou feliz com o resultado.
Fonte: Extra