25.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Andrés diz que Corinthians só usará Itaquerão após a Copa

Esporte – 11/04/2013 – 20:04

O ex-presidente do Corinthians e encarregado pelo clube para as negociações da obra do estádio em Itaquera, Andrés Sanchez, que após a Copa do Mundo, o time só jogará na arena em 2015. Segundo o cartola levará pelo menos sete meses para a retirada dos 20 mil lugares provisórios e outras instalações que serão instalados apenas para receber os jogos do Mundial.

“Se não mexerem mais em nada, que não vamos deixar, o Corinthians só joga aqui em fevereiro de 2015”, afirmou Andrés. De acordo com o dirigente, o custo da retirada das instalações móveis não serão bancadas pelo clube. “Não sei quem vai bancar isso, só sei que não será o Corinthians”, completou.

O estádio do Corinthians terá capacidade para 48 mil lugares. Na Copa do Mundo, porém, a arena terá espaço para 68 mil torcedores, com os 20 mil lugares provisórios. Além das arquibancadas extras, camarotes e uma área de imprensa também serão instalados em Itaquera apenas durante o Mundial.

As declarações de Andrés Sanchez foram dadas após a visita, nesta quinta-feira, do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Fonte: UOL Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura recebe kits para modernização das salas de vacina das USFs pelo Governo do Estado do MS

Os kits foram doados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Central da Rede de Frio do Estado

Comerciantes destacam horário estendido e reforço na segurança no fim de ano em Três Lagoas

Sueide Silva Torres e Nelson Alves Rodrigues detalham expectativa de vendas, importância de comprar no comércio local e ações de segurança para o período natalino.

Riedel reforça parceria com Três Lagoas e anuncia novos investimentos em entrevista à Caçula

Para Toninha Campos e Rafael Oliveira, junto do prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia, falaram sobre obras, segurança pública, concessões, logística, desenvolvimento regional e cenário político para 2026.