20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Vereadores repudiam violência contra torcedores do Misto

Esporte – 11/04/2013 – 15:04

Durante a sessão da Câmara Municipal de Três Lagoas, realizada na terça-feira (9), os vereadores foram unânimes em repudiar a violência cometida contra os torcedores do Misto, no estádio Saraivão, em Ivinhema, no último domingo (7). O presidente da Casa, vereador Jorginho do Gás (PSDB), solicitou a elaboração de uma moção de repúdio, com assinatura de todos os vereadores, destacando o ato que culminou com ferimentos graves contra o radialista Adonildo Santos, da rádio Difusora de Três Lagoas, torcedor que sempre acompanha as partidas do time, fora da cidade.

Além de lamentarem o fato, os vereadores pediram a apuração rigorosa da conduta dos torcedores da equipe de Ivinhema. “Os praticantes do crime devem ser acionados pela Justiça e pagar pelo que fizeram. Mas também é necessário investigar de quem é a responsabilidade sobre a falta de segurança aos torcedores, como garante o Estatuto do Torcedor”, destacou o vereador Idevaldo Claudino (PT).

Os vereadores Tonhão (PMDB) e Gilmar Garcia (PT) também criticaram o ato e a falta de segurança no estádio, lembrando que o radialista é uma pessoa do bem e bastante querida em Três Lagoas. Welton Irmão (PRB) pediu orações pela melhora no estado de saúde de Adonildo.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025