31 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Vereadores repudiam violência contra torcedores do Misto

Esporte – 11/04/2013 – 15:04

Durante a sessão da Câmara Municipal de Três Lagoas, realizada na terça-feira (9), os vereadores foram unânimes em repudiar a violência cometida contra os torcedores do Misto, no estádio Saraivão, em Ivinhema, no último domingo (7). O presidente da Casa, vereador Jorginho do Gás (PSDB), solicitou a elaboração de uma moção de repúdio, com assinatura de todos os vereadores, destacando o ato que culminou com ferimentos graves contra o radialista Adonildo Santos, da rádio Difusora de Três Lagoas, torcedor que sempre acompanha as partidas do time, fora da cidade.

Além de lamentarem o fato, os vereadores pediram a apuração rigorosa da conduta dos torcedores da equipe de Ivinhema. “Os praticantes do crime devem ser acionados pela Justiça e pagar pelo que fizeram. Mas também é necessário investigar de quem é a responsabilidade sobre a falta de segurança aos torcedores, como garante o Estatuto do Torcedor”, destacou o vereador Idevaldo Claudino (PT).

Os vereadores Tonhão (PMDB) e Gilmar Garcia (PT) também criticaram o ato e a falta de segurança no estádio, lembrando que o radialista é uma pessoa do bem e bastante querida em Três Lagoas. Welton Irmão (PRB) pediu orações pela melhora no estado de saúde de Adonildo.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados