22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto, 2025

Moradores `pescam´ em buraco de rua de Bataguassu, diz leitor em MS

Geral – 11/04/2013 – 07:04

Internauta faz protesto com amigos e afirma que problema é frequente. Secretário diz que empresa começou a fazer serviço de tapa-buracos. 

O internauta Andrey Jara fotografou dois amigos `pescando´na rua Padre Anchieta, bairro São Francisco, em Bataguassu, a 335 km de Campo Grande. 

Jara relatou que as ruas da cidade ficaram cheias de buracos por conta das chuvas e, para chamar atenção ao problema, resolveu fazer uma manifestação engraçada e bem-humorada com os amigos.

“Já teve problema de buraco na rua antes e eles fazem o tapa-buracos, mas precisava fazer mesmo um recapeamento da rua’’, afirmou. Segundo o leitor, por conta dos buracos, vários veículos já estragaram na rua. “Já teve pneu furado, suspensão danificada, muitos carros já estragaram aqui”, relatou.

Nota da Redação: o secretário de obras de Bataguassu, José Carlos Zanardo, disse ao G1 que esse problema é comum no município. “Quando começamos algumas ruas já estavam com buracos. Com a chuva, a quantidade aumentou”, alegou.

Segundo Zanardo, uma empresa já começou a fazer o serviço de tapa-buracos, mas os trabalhos estão parados por causa da chuva. “Acredito que em 30 dias, se não chover, tudo será concluído”, garantiu.

O secretário informou ainda que a prefeitura pretende duplicar a rua Padre Anchieta. “Já tem uma emenda para que a obra seja feita e, além desta, a prefeitura pretende recapear as ruas que estão em pior estado”, concluiu.

Fonte: G1 / Andrey Jara Internauta

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia