20.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Jogos Estudantis começam na segunda

Esporte – 10/04/2013 – 19:04

Anézio Ancelmo, Diretor de Esporte e Lazer da Sejuvel de Três Lagoas, em entrevista à Rádio Caçula, na manhã desta terça feira (09), falou sobre Jogos Estudantis que terão início dia 15, segunda feira.

Os Jogos contarão com alunos de todas as escolas – municipais, estaduais e particulares – do município. Ao todo, 18 escolas estão inscritas e confirmadas nas competições.

Divida etariamente, os Jogos Estudantis abrangerão crianças de até 14 anos e o Jogos da Juventude Estudantil, jovens de 15, 16 e 17 anos.

Serão realizadas competições nas modalidades Natação, Atletismo, Futsal, Basquete, Vôlei, Xadrez, Judô, entre tantas outras. Alguns esportes, como Luta Olímpica, não tiveram inscrições.

“O objetivos dos Jogos Estudantis é formar novos atletas em nossa cidade para despontar como tantos outros despontaram” disse o Diretor. Ele apontou, ainda, atletas como Rute, Zequinha Barbosa e Gustavo que se destacaram no cenário esportivo estadual.

As equipes que se sobressaírem disputarão os campeonatos estaduais, que classificarão equipes para representar o estado nos jogos nacionais.

A abertura dos Jogos Estudantis acontecerá nesta sexta feira (12), as 8h da manhã, no Ginásio Municipal de Esportes.

Fonte: Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025