27.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Gil do Jupiá fala sobre estado da Rua Egídio Thomé

Geral – 10/04/2013 – 13:04

O vereador Gil do Jupiá esteve esta manhã (10) na Rádio Caçula comentando o caso da Rua Egídio Thomé, cujo estacionamento irregular de caminhões, descarregamento de soja e a lama, combinados, tornaram a situação da Rua um caos.

O vereador ressaltou que a Polícia Militar, junto com Departamento de Trânsito Municipal, observando as irregularidades, devem aplicar multas diárias para forçar a Cargil a fazer um estacionamento próprio.

Ele expôs, também, que os caminhões tomam conta dos dois lados da pista e que o próprio vereador quase colidiu com duas motos, já que com  quase toda pista ocupada, os veículos se utilizam das direções contrárias para trafegar.

Hoje, as 7h10min da manhã, a situação se tornou insustentável. Chuva, lama, caminhões mal estacionados e a passagem do trem, somados, congestionaram a Rua por 40 minutos. Nem o próprios funcionários da Cargil conseguiram entrar na indústria.

Gil assinalou, ainda, que na sessão da Câmara desta terça feira (09), todo o seu tempo de discurso foi dedicado ao assunto.

Leia mais

Jupiá enfrenta lama, sujeira e motoristas infratores

Confira as fotos da Rua Egídio Thomé

Fonte: Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de Três Lagoas prende homem condenado por homicídio no Jardim Imperial

"Canela" já havia sido condenado por assassinato ocorrido no bairro Interlagos, onde ele também é investigado por outro homicídio, no ano de 2012

Policial afirma que universitária desaparecida foi morta por namorado em assentamento

Em depoimento, PM da reserva diz que Marcos Yuri cometeu o crime e tentou ocultar corpo de Carmen de Oliveira, desaparecida desde 12 de junho em Ilha Solteira

MS registra 7.636 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.