33.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de agosto, 2025

Pelo menos 14 pessoas são esfaqueadas em universidade

Internacional – 09/04/2013 – 19:04

Pelo menos 14 estudantes foram apunhalados no campus da universidade Lone Star College Cy-Fair, em Houston, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (9) sendo que quatro deles encontram-se em estado grave.

As autoridades prenderam um suspeito até o momento. As primeiras investigações apontam que o criminoso estudava no local e que ele agiu sozinho.

Fontes consultadas pela rede de televisão CNN disseram que o criminoso passou por diferentes edifícios do campus “ferindo as pessoas” que passavam pela sua frente de forma aleatória.

Segundo o escritório do xerife do Condado de Harris, os quatro feridos em estado grave foram transferidos em helicópteros e ambulâncias aos hospitais próximos do local do incidente e o campus está sendo evacuado e será fechado.

O site da universidade contém um aviso no qual diz para os estudantes ficarem fora do campus onde ocorreram os fatos. O incidente acontece dois meses após um tiroteio no qual três pessoas ficaram feridas em outro campus pertencente à mesma universidade.

Fonte: Portal R7 / Portal R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação

Professora assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo é o 20° feminicídio de MS em 2025

Cinira de Brito, de 44 anos, foi morta a facadas dentro de casa, onde crime eleva estatísticas da violência contra mulheres no Estado A professora...