22.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Atletas conquistam 30 medalhas em competição

Esporte – 08/04/2013 – 13:04

No ultimo sábado (4) Três Lagoas sediou a 1° etapa do Circuito Fedams de Natação. As competições ocorreram na piscina do Sest/Senat, e foram realizadas em duas etapas, no período da manhã, ocorreram a partir das 7h30, e no período da tarde, tiveram início às 14h.

A equipe de natação de Três Lagoas teve uma excelente pontuação e conquistou 30 medalhas, sendo 20 de ouro, 4 de prata e 6 de bronze.

Estavam presentes competidores das cidades de Três Lagoas, Campo Grande e São Gabriel do Oeste. Três Lagoas foi representada pela equipe Sejuvel/Funlec, com 19 estudantes da cidade e mais 14 da Funlec de Campo Grande. Foram realizadas provas de 25, 50, 100 e 400 metros, nos estilos costas, peito, livre, medley e borboleta.

Essa foi a primeira das 4 etapas desse circuito, a segunda será no mês de maio no dia 05 na cidade de Campo Grande, a terceira acontecerá na Cidade de Cuiabá e a quarta e ultima etapa será na cidade de Campo Grande.

Esse evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer e a Sejuvel/ Funlec

Todos os interessados em praticar o esporte podem entrar em contato diretamente com a Funlec e procurar o técnico Sidionetti. As aulas são totalmente gratuita e hoje já contam com cerca de 150 alunos.

Fonte: Redação / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo será de sol, calor e chance de chuva isolada em Três Lagoas

Segundo o Cemtec-MS, a combinação de calor e umidade aumenta a possibilidade de pancadas de chuva e tempestades localizadas no município.

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.