35 C
Três Lagoas
sábado, 22 de novembro, 2025

Miguel Falabella garante que Xanadu não voltará sem Danielle Winits

Geral – 07/02/2012 – 14:02

Miguel Falabella garante que Xanadu não voltará sem Danielle Winits. O diretor do musical disse à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que não permitirá que o espetáculo volte sem os dois protagonistas.

“No Brasil, compra-se ingresso para ver famoso. Isso aqui não é a Broadway. Vamos ter paciência e dar o tempo que ela precisar. A Dani está muito mexida. E ela é profissional, já trabalhamos juntos outras vezes. Ela não está dando um piti”, defende.

No caso de Thiago Fragoso, Miguel tem outra posição. “O Thiago, sim, será substituído pelo Danilo Timm. Mas com dois substitutos eu não permito!”.

Thiago Fragoso e Danielle Winits caíram de uma altura de cinco metros durante a apresentação do musical, em que sobrevoavam a plateia, sustentados por cabos de aço que se romperam. Os dois caíram sobre a plateia. A atriz sofreu um corte nos lábios, enquanto que Thiago quebrou cinco costelas e foi submetido a uma cirurgia na última quarta-feira (1). O ator ainda não tem previsão de alta.

De acordo com a publicação, Danielle voltaria a atuar em Xanadu na próxima quinta-feira (9), mas adiou por pelo menos uma semana. (MB)

Fonte: Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

INSS cria comitê para reduzir fila de 2,8 milhões de pedidos

Houve aumento de 23% no volume de solicitações Um comitê estratégico foi criado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a fim de reduzir uma...

Preço das passagens aéreas em debate

Audiência pública busca esclarecer fatores que encarecem o transporte aéreo e pressionam economia e desenvolvimento regional A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados realizará,...

Especialista alerta para urgência do saneamento na crise climática

Associação ligada à ONU coloca água e esgoto como centrais no debate Cerca de 3,4 bilhões de pessoas em todo o mundo não têm acesso...