Geral – 07/02/2012 – 14:02
Na manhã desta terça-feira (7), a produção acordou os brothers às 9h. Ronaldo, um dos emparedados da semana, estava inspirado e foi falar sobre votação com Yuri, que dormia no Quarto Floresta com Laisa. Os dois passaram a comentar sobre a suposta falsidade de Kelly.
“A máscara dela caiu”, disse Ronaldo. “Primeiro na questão de votar em mim, ficou fazendo tipinho. Eu fui nela e ouvi: você viu que eu te avisei que ia votar, né?. Eu disse: e daí? Ela falou: eu não votei em você no último. Agora você vai votar em mim, né?’. Eu disse acorda, menina! Para de fazer tipinho!”.
Ao perceber qual era o assunto, a estudante de medicina se retirou do quarto: “vou deixar os amiguinhos conversarem”. O tema da conversa, então, passou a ser João Carvalho. “O jogo dele é conhecer todos, servir de confidente e ter todos na mão”, opinou Yuri.
Minutos mais tarde, os amigos foram conversar na beira da piscina. Ronaldo não se conformava com o voto que recebeu de Kelly. O brother comentou com Yuri que a sister havia reclamado de Laisa com ele no dia da festa, mas na hora de votar no Paredão, mudou o alvo.
Na sequência, o vendedor analisou os votos que recebeu de Jonas, Fael e João Mauricio. “O Fael tem gosto de picolé de chuchu, não tem gosto de nada. Por isso que nem consigo ficar bravo com ele”, afirmou o rapaz. Foi a deixa para Yuri aproveitar e reclamar do veterinário. “Ele tá grossinho, playboyzinho”.
Resumo da noite
Nesta segunda-feira (6), como tradicionalmente acontece, a casa abriu espaço para a prova do Poder do Não – que dá o poder de excluir dois participantes da Prova do Líder, na próxima quinta-feira (9).
Na atividade, anunciada pelo apresentador Pedro Bial como “prova da discórdia”, os brothers tiveram de pegar dois colares de um recipiente e colocar nos pescoços de quem menos gostassem dentro da casa – só não participaram os dois emparedados, Ronaldo e Fabiana.
Mas o tiro da produção acabou saindo pela culatra: sem muito tempo para escolher, os brothers acabaram colocando os colares não necessariamente em quem não gostaram, mas em quem já tinha ganhado um colar antes – quem ficasse com dois colares era excluído da prova.
No final da prova, por pura exclusão, acabaram ficando apenas João Carvalho e Rafa. Monique, a última a escolher os participantes, acabou dando mais um colar para João e cedendo o Poder do Não para seu amigo Rafa.
A participação de Laisa na atividade foi muito mal recebida pela turma da Praia. “Em vez de dar o colar para quem está com o dedo apontado para ela, ela deu para mim e para o João Maurício, que a acolhemos quando estava sozinha. Eu dei minha cama para ela”, indignou-se Fael.
Fonte: Terra


