25.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Semana acaba mal na Libertadores para o futebol brasileiro

Esporte – 05/04/2013 – 13:04

A semana que começou bem para o futebol brasileiro na Libertadores com o Palmeiras, continuou ótima com Atlético Mineiro e Corinthians, terminou mal com o São Paulo.

Que perdeu para o Strongest por 2 a 1 na altitude de La Paz e agora, sem o suspenso Jadson, precisa vencer o Galo 100% no Morumbi e ainda torcer para o Strongest não ganhar do Arsenal de Sarandi, que ainda respira também, mas que, como o tricolor, está na UTI.

Certamente irritados com os brasileiros pelo despreparo da PM mineira que eles provocaram, os argentinos têm de ganhar dos bolivianos e torcer, exatamente, para o Galo, ao menos, empatar com o São Paulo.

E o empate é tudo de que o Galo precisa para terminar a fase de grupos em primeiro lugar, posto que o Velez Sarsfield ainda pode alcançar pelo saldo de gols.

Maior campeão brasileiro na Libertadores, o São Paulo não esperava viver uma situação tão delicada, tudo porque ganhou apenas um ponto do Arsenal que o Galo goleou por 10 a 4 no placar agregado dos dois jogos.

Fonte: UOL Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura recebe kits para modernização das salas de vacina das USFs pelo Governo do Estado do MS

Os kits foram doados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Central da Rede de Frio do Estado

Comerciantes destacam horário estendido e reforço na segurança no fim de ano em Três Lagoas

Sueide Silva Torres e Nelson Alves Rodrigues detalham expectativa de vendas, importância de comprar no comércio local e ações de segurança para o período natalino.

Riedel reforça parceria com Três Lagoas e anuncia novos investimentos em entrevista à Caçula

Para Toninha Campos e Rafael Oliveira, junto do prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia, falaram sobre obras, segurança pública, concessões, logística, desenvolvimento regional e cenário político para 2026.