Geral – 01/04/2013 – 18:04
O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) voltou a alertar os administradores municipais que termina na próxima sexta-feira, 5 de abril, o prazo para cadastramento das prefeituras nos programas do governo federal que receberão este ano investimentos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento).
“Quem ainda não tomou todas as providências deve se apressar , seguir as orientações para a elaboração dos projetos e fechar as propostas. Queremos garantir o maior volume possível de investimentos do governo da presidente Dilma, sem dúvida alguma o maior parceiro do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, disse Delcídio , durante o Fórum de Gestores Federais realizado nesta segunda-feira, 1 de abril, na sede da Associação sul-mato-grossense de Municípios (Assomasul), em Campo Grande.
O senador chegou ao evento acompanhado da ministra das Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, e do ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro, que vieram de Brasília a convite de Delcídio e da Assomasul, especialmente para participar do Fórum. Também estiveram presentes os ministros do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, e do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, o governador André Puccinelli, o presidente da Assomasul, Douglas Figueiredo, 73 dos 79 prefeitos sul-mato-grossenses, os deputados federais Vander Loubet (PT) , Antonio Carlos Biffi (PT) , Geraldo Resende (PMDB) , Reinaldo Azambuja (PSDB) , Fabio Trad (PMDB) e Edson Giroto (PMDB) , além de deputados estaduais, vice –prefeitos , vereadores, secretários e técnicos municipais.
“É uma alegria receber aqui a ministra Ideli, o ministro Aguinaldo, e todos os demais participantes desse evento, em uma ação competente da Assomasul, que mostra um governo federal presente, parceiro dos municípios. É assim que se faz a boa política, realizando um trabalho competente para atender, acima de tudo, a população. Tenho orgulho de participar de um governo que não coloca a disputa partidária na frente e espero que os nossos prefeitos e prefeitas aproveitem bastante, se informando, se qualificando e qualificando também as suas equipes. Somos parceiros e estaremos à disposição de todos, em Campo Grande e Brasília, acima de tudo defendendo os interesses da população e dos municípios do nosso estado”, afirmou o senador.
Fonte: Assessoria de Comunicação