Geral – 29/03/2013 – 13:03
O governador André Puccinelli (PMDB) pretende se ausentar do País durante nove dias no próximo mês. Durante agenda pública nesta quarta-feira (27), ele declarou que nos dias 8 a 17 de abril irá para a Itália e China visitar indústrias. Também participarão da agenda representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems).
“Eu vou para Itália e da Itália eu vou para a China. Vou a trabalho, nós vamos visitar as empresas, vai inclusive o Sebrae conosco, vai representantes da Fiems conosco também, através do FAE, Fundo de Apoio as Industrias”, revelou André.
O governador comentou ainda que sua esposa Beth Puccinelli irá acompanhá-lo durante a viagem, mas para evitar polêmica pretende pagar do próprio bolso a passagem aérea da primeira-dama. “A minha mulher vai junto, estou pagando com cheque nominal a passagem dela, se não me enchem o saco”, disse ele.
Neste período, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) deverá assumir o comando do Estado pela segunda vez neste ano.
Fonte: Correio do Estado


