Câmara Municipal – 29/03/2013 – 12:03
O vereador Adão da Apae esteve na quarta-feira (27), acompanhando as atividades desenvolvidas em comemoração à Páscoa na Apae de Três Lagoas. Na ocasião, os alunos realizaram várias apresentações artísticas, cantaram , receberam ovos de páscoa e também participaram de um churrasco.
Para o vereador, “é muito importante esse momento com os alunos. Eles interagem e não esquecem do verdadeiro sentido da Páscoa. Além do mais, tiveram aulas sobre isso, aprenderam os símbolos e se divertiram bastante”,finaliza.
Para a diretora pedagógica, Silvia Maria Garcia, “temos mais de 300 alunos e sempre fazemos comemorações em diversas datas como Natal, Folclore, Páscoa. É muito bom isso”, ressalta.
O aluno Luan Henrique Lima, de nove anos, participou do evento e disse que gostou muito. “Adorei e inclusive ganhei um ovo. Fiquei muito feliz também em estar com o vereador Adão da Apae”, conclui.
Fonte: Assessoria de Comunicação / Divulgação


