30.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

Mulher é condenada a 30 anos por deixar filhos morreram de fome

Internacional – 28/03/2013 – 18:03

Uma mulher de 25 anos foi condenada a 30 anos de prisão por deixar seus dois filhos morreram de fome depois de deixá-los trancados em seu apartamento, cercados de lixo, na cidade de Osaka, no Japão, segundo publicou nesta quinta-feira a agência Japan Today.

Sanae Nakamura, mãe solteira, deixava com frequência os filhos – uma menina de três anos e um menino de apenas um ano -, sozinhos no apartamento enquanto passava a noite na casa do namorado.

Em março de 2010, ela começou a deixar os filhos sozinhos, de acordo com o periódico Asahi Shimbun, que acrescentou que a mulher parou de voltar para casa em meados de junho. Quando a mulher eventualmente retornou para seu apartamento, no final do mês, as crianças estavam mortas.

Sanae Nakamura foi condenada por homicídio e sentenciada a 30 anos de prisão em uma audiência preliminar, uma vez que ela sabia que deixar os filhos em casa sem comida poderia matá-los. A Suprema Corte confirmou a sentença, informaram o Asahi Shimbun e a agência Kyodo News.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira