21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Palmeiras nega interesse em Adriano e abre as portas para Marcelo Moreno

Esporte – 23/03/2013 – 15:03

Não existem negociações em andamento entre Palmeiras e Adriano. Em entrevista nesta sexta-feira à rádio Bradesco Esportes , o diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro, confirmou que chegou a ser procurado pelos agentes do atacante, mas esclareceu que as conversas não se alongaram.

“O assunto Adriano foi caso passado e já foi deixado de lado, já foi esquecido”, disse Brunoro. Com a ressalva de que o atacante poderia fazer parte até mesmo da seleção brasileira se estivesse em condições ideais, o diretor palmeirense apontou o fato de o jogador estar distante da melhor forma física como um dos motivos pelos quais a negociação não evoluiu.

Brunoro ainda foi questionado sobre a possibilidade de o Palmeiras aceitar contar com o atacante Marcelo Moreno, mesmo após as ofensas feitas pelo pai e empresário do atleta ao clube. “O pai dele não entra em campo, né?”, disse, antes de revelar: “O Marcelo Moreno me mandou uma mensagem por celular pedindo desculpas sobre o que o pai falou.”

As ofensas foram feitas pelo pai de Marcelo Moreno no início de fevereiro, quando a ida do atacante argentino Barcos para o Grêmio foi sacramentada. Moreno seria um dos cinco jogadores do clube gaúcho envolvidos na troca, ao lado de Léo Gago, Vilson, Leandro e Rondinelly. Mas o pai do atleta afirmou que o filho não jogaria em um “time fracassado”.

Fonte: IG Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025