Esporte – 23/03/2013 – 09:03
O técnico Tite manteve o mistério sobre quem será o companheiro de Guerrero no ataque do Corinthians neste domingo, contra o Guarani, em partida do Campeonato Paulista. Com Pato ainda se recuperando de lesão, Romarinho e Sheik disputam posição. No empate contra o XV de Piracicaba, o primeiro foi titular, mas o segundo entrou bem e fez gol.
“Se eu tivesse feito o trabalho tático hoje eu teria definido. Fica difícil falar sem a condição do jogo. A escalação não é de quem é melhor, mas de quem está melhor”, disse.
Chicão, Paulo e André e Gil estão à disposição para formar a zaga. O treinador deve optar pela formação com os dois últimos, que vinham sendo titulares no setor defensivo e estão com um entrosamento melhor do que o camisa 3, que retornou recentemente de uma lesão.
“Além do ataque, também temos três zagueiros para definir, embora o Chicão ainda não esteja no mesmo ritmo dos outros”, complementou. Nos dois últimos jogos, Chicão foi titular ao lado de Gil.
Tite afirmou também que procura sempre ser paciente na hora de fazer mudanças no time, para que possa alcançar um padrão comum em mais de uma formação dentro de campo. “Eu não fico tirando e botando toda hora, tem uma sequencia e uma lógica. Não é tira e sai ao bel prazer”, explicou.
Na partida contra o Guarani, neste domingo, Tite não poderá contar com Pato, Paulinho e Douglas, machucados, e Fabio Santos, suspenso. O time alvinegro está na sétima colocação no Campeonato Paulista.
Fonte: UOL Notícias