Incêndio destruiu completamente a estrutura, onde seis militares e três viaturas foram mobilizados para combater o fogo, e ninguém ficou ferido
Um incêndio destruiu completamente um barraco na noite de quinta-feira, 22, na rua dos Bem-Te-Vis, no bairro Guanabara, em Três Lagoas. A ocorrência mobilizou equipes do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM), que trabalharam para controlar as chamas.
O chamado foi atendido por volta das 21h. Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram o barraco totalmente tomado pelo fogo, exigindo uma operação de combate às chamas.
Seis militares e três viaturas participaram da ocorrência. Para controlar o incêndio, foram utilizados aproximadamente 1.500 litros de água. Apesar da destruição completa da estrutura, não houve registro de vítimas.
Após apagar o fogo, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo, procedimento que busca eliminar possíveis focos remanescentes e evitar que as chamas voltem a surgir. Em seguida, o local ficou aos cuidados dos ocupantes. As causas do incêndio não foram informadas.


