28.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de abril, 2026

Gramado do Maracanã estará integralmente colocado nesta quarta

Esporte – 13/03/2013 – 14:03

O Maracanã estará com o gramado inteiramente colocado nesta quarta-feira. Em entrevista ao “Bom dia Rio” na manhã desta quarta-feira, Aldo Rebelo analisou o estágio das obras e confirmou a data de entrega do estádio ao público. O ministro aproveitou para explicar as diferenças entre os prazos anunciados pelo Governo do Rio de Janeiro (27 de abril) e o do Emop (Empresa Obras Pública), que anunciou para 24 de maio.

  • A entrega para a Fifa, quando ela passará a administrar o estádio, é uma data posterior à data entregue para o público. Todos são assim. Em Fortaleza já foi entregue ao público, mas ainda não foi entregue à Fifa. Da mesma forma o estádio de Salvador e o de Brasília – ressaltou.

O tapete do novo Maracanã já dá um novo colorido

ao estádio (Foto: TV GLOBO)

Aldo Rebelo, no entanto, revelou que as obras do entorno do estádio não estarão todas concluídas para a Copa das Confederações, que será realizada em julho.

  • Algumas serão concluídas, outras só para 2014. As obras do entorno são de dois tipos. Umas são consideradas essenciais, do cadernos de encargos da Fifa. Outras são de mobilidade urbana, do plano que o Governo Federal organizou retirando obras do PAC que estavam previstas para facilitar a realização a Copa do Mundo, mas não estão no caderno de encargos – frisou o ministro.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil identifica e localiza autor de furtos em escola estadual de Três Lagoas

Suspeito de 39 anos invadiu unidade escolar durante feriado prolongado e levou diversos objetos

‘ExpoTrês 2026’ promete inovação, negócios e grande público

Presidente do Sindicato Rural, Bruno Ribeiro destacou o crescimento do setor, apostando na qualificação profissional e reforça missão de aproximar a população do agronegócio

Semana Municipal de Trânsito mobiliza Três Lagoas com foco em salvar vidas

Diretor de Trânsito, José Aparecido Moraes destacou as ações educativas e a fiscalização intensificada para conscientizar motoristas e reduzir acidentes